A Educação 4.0 é o futuro

Somos uma instituição de ensino diferenciada, trazendo para Macapá a inovação educacional mundial, através da Educação 4.0. Com ferramentas interativas e tecnológicas, robótica, atividades socioemocionais e a imersão do inglês em todas disciplinas, buscamos desenvolver as habilidades dos nossos alunos.

Vivemos a imersão bilíngue

O Colégio Conceito Bilíngue é parceiro

da International School

Aqui os alunos têm aulas em inglês, e não somente de inglês.

O foco do nosso programa bilíngue é a utilização do idioma como ferramenta

de compreensão em um mundo multicultural e globalizado.

XD Education

A tecnologia digital educacional, com as plataformas 3D, torna o processo de ensino e aprendizagem mais dinâmico, dando ao estudante o mesmo estímulo visual e interativo que as tecnologias virtuais proporcionam fora do ambiente escolar.

Robótica educacional

Com a construção e exploração de máquinas e mecanismos de montagem, preparamos nossos alunos para as novas demandas de um mundo cada vez mais tecnológico e interativo, trabalhando STEAM e Robótica fundamentados nos conteúdos curriculares de Ciências e Matemática.

MATRICULE-SE AQUI!

Ambientes que estimulam experiências inovadoras

Sala de Produção Audiovisual

Aqui desenvolvemos as habilidades de comunicação do aluno por meio da produção audiovisual. Valores sociais e culturais são integrados para formar cidadãos globais, com comunicação eficiente e pensamento criativo.

Cozinha Experimental

As atividades na cozinha experimental ensinam na prática operações matemáticas, ciências naturais e inglês, ao mesmo tempo que estimulam o comportamento sustentável e hábitos alimentares saudáveis.

Balé e Judô

As atividades físicas melhoram a concentração das crianças, proporcionam autoestima e auxiliam a desenvolver disciplina e valores como o respeito ao próximo, resiliência e a convivência harmoniosa entre os colegas.

Atelier das Descobertas

Descobrincar é um projeto pedagógico desenvolvido ao longo do ano. Além de proporcionar a descoberta e a experimentação, Descobrincar propõe situações cujo objetivo principal é explorar as áreas do conhecimento.

Aulas de Empreendedorismo

As atividades em sala de aula estimulam os alunos, desde cedo, para a superação de desafios e a realização de projetos, desenvolvendo habilidades como ética, liderança e trabalho em equipe.

Makerspace

Nossos alunos aprendem na prática com a metodologia “make learning”, utilizando a ideia de "mão na massa". Neste laboratório são preparados para atuarem com maior inovação, dinamismo e criatividade.

Biblioteca Interativa

Nossa biblioteca permite o acesso, não somente físico, como também virtual aos conteúdos. E através da lousa digital, estimulamos um processo de aprendizagem divertido, dinâmico e interativo.

Brinquedoteca

É brincando que as crianças exercem suas principais atividades sociais e descobrem o mundo à sua volta. Nossa brinquedoteca é totalmente planejada para garantir a segurança e o conforto das crianças.

Câmeras de Monitoramento

Todos os ambientes no Colégio Conceito Bilíngue são monitorados e o acesso às imagens em tempo real pode ser disponibilizado aos pais na coordenação.

Para um mundo em constante transformação, escolha o protagonismo

No Colégio Conceito Bilíngue, os cidadãos do futuro são preparados agora para uma realidade cada vez mais tecnológica, convergente e interativa.

Preencha o formulário e
reserve a vaga de seu filho(a).

Seus dados estão protegidos conosco.

Colegioconceito©2019. Todos os direitos reservados.